Quase 85 % dos profissionais insatisfeitos com o que recebem


>




O blog realizou uma enquete sobre a opinião do fisioterapeuta sobre a sua renumeração. A pergunta era simples: "Você está satisfeito(a) com a sua renumeração?"

Nas resposta, uma constatação que já tinha comentado aqui no blog:

É o que eu quero.
  8 (6%)
 
Sim. Mas poderia ser melhor.
  14 (10%)
 
Não. Mas estou chegando onde quero.
  25 (18%)
 
Não. Estou totalmente insastisfeito (a)
  88 (66%)
 


Se juntarmos os que estão insatisfeitos, totaliza 84 % das pessas contra apenas 16 % que estão satisfeitos. Se formos para os que estão totalmente satisfeitos, esse percentual caí para 6%.

Mas o que leva a essa diferença?  As causas são várias e muitas delas já foram debatidas aqui no blog.  Porém, com a aprovação do Ato Médico se aproximando, acredito que o que deve ser repensado é a forma de como aumentar essa rentabilidade para que os totalmente insatisfeitos, que são 66 % mudem a sua opinião. O debate é imprensidivel para a descoberta de soluções.

Em breve uma nova enquente para saber a opinião dos profissionais
Share on Google Plus

About Dani Souto

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 opiniões:

  1. Tenho planos de montar um consultório para mim, atendimento em ortopedia, individualizado, de altíssima qualidade, afinal, tenho pós graduação e mestrado na área, mas acabo bataneod de frente com os convenios médicos, as pessoas que teriam dinheiro para bancar fisioterapia particular, já pagam planos de saúde e nao querem ter gastos a mais com seus tratamentos, então buscam nas clínicas comuns seus atendimentos. Gostarias de idéias ou depoimentos de quem fez e deu certo. Alguém??

    Acho o fim, tratar uma pessoa e recer apenas 12 reais por atendimento.

    ResponderExcluir

Comente com educação que seu comentário será aprovado!